Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.juuh

Programa para desligar o pc sozinho

Recommended Posts

Não sabia direito onde postar, por isso postei aqui.. Oo

 

Buenas, eu estava precisando de algum programinha que desligasse o pc sozinho em um número x de horas. Pesquisei um pouco e achei um que foi muito recomendado que se chama Desliga Aí!

Acredito que já devam ter ouvido falar!

 

Eu usei da primeira vez, e não houve nenhum problema. Desligou certinho, sem apresentar problemas.

Porém, como alegria de pobre dura pouco.. Ontem fui usar e além de desligar o pc, pedi para desligar o monitor. Ok desligou, hoje pela manhã fui ligar o pc e no monitor dizia uma mensagem que dizia "No Signal".

 

Desconectei o cabo da placa offboard e conectei novamente. Nada. Coloquei na placa onboard. Nada (Acredito que por ter minha placa offboard, a onboard fique "desligada" ou algo assim :S). Desliguei da tomada - tanto o pc quanto o monitor, desconectados - esperei um pouco e liguei de novo. nada nada nada..

 

Na net não achei nada relacionado a esse programa, mas será que ele "desliga" a placa de video? ou será q poe pra hibernar o monitor? (não etnendo muito de hardware..)

 

Não consigo sequer acessar o menu do monitor. :S

 

Alguma idéia? Nao posso ficar sem pc em casa ;(

 

Grata!

 

@edit

 

O pc liga, o mouse, teclado e o monitor tbm estão ligando..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você ja tentou colocar outro monitor?

 

tente tbm tirar a placa de video off e plugar o monitor na placa on

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa a fazer seria testar algum outro munitor

 

Você já checou os cabos ?

 

>> Cabo Energia

Imagem Postada

 

>> Cabo Imagem

Imagem Postada

 

 

Desligando o PC em hora programada sem Programas !

Iniciar / Executar / Digite CMD e clique em OK

shutdown -s -t xxx onde XXX é os daqui quantos segundos o PC vai desligar (Em Segundos) EX: 1600 = 30Minutos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não tenho como por outro monitor pq simplesmente não possuo outro 8D

já tentei por o monitor tanto na placa onboard quanto offboard, nenhum funcionou.

 

Eu baixei de novo esse programa e li no read-me que em alguns pcs o monitor pode n ligar de novo, eles ainda nao conseguiram corrigir esse bug :S É questão de sorte mesmo..

 

Eu retirei a placa offboard e coloquei de novo, dai resolveu o problema. Mas só assim tbm ;T

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não tenho como por outro monitor pq simplesmente não possuo outro 8D

já tentei por o monitor tanto na placa onboard quanto offboard, nenhum funcionou.

 

Eu baixei de novo esse programa e li no read-me que em alguns pcs o monitor pode n ligar de novo, eles ainda nao conseguiram corrigir esse bug :S É questão de sorte mesmo..

 

Eu retirei a placa offboard e coloquei de novo, dai resolveu o problema. Mas só assim tbm ;T

Talvez o Slot da Placa estava meio suja, verifique e limpe, se isso resolveu, pode ser sujeira no Slot/encaixe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

relacionando o problema do software com hardware, creio q n seja pro causa de sujeira, mas vou seguir o conselho, obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você quiser algum outro programa pra desligar o pc te indico este:

Vista Starter Menu

 

Ele simulao menu iniciar do vista e em desligar da pra agendar o horário que você quiser ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.