Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Koenigsegg

Essa Gforce é a ideal?

Recommended Posts

Gente vou fazer o meu segundo serviço como técnico e um amigo meu quer preparar o PC dele pra jogo (ele já tem 1 gb) e quer gastar pouco, bom a placa dele é M871G ele tem um semptron (fraquinho cuitado 1,8 Ghz, ele queria rodar call of dusty, etc...).

Tentei arrumar o manual da placa mãe fui no site da pcchips e não cosegui baixar.

Resumindo... e acredito que essa placa é a melhor para o PC dele está certo?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-977...-tv-out-dvi-_JM

O dele é AGP 3.0 e 8x está certo né?

Muito obrigado a todos.

Tem a fonte também queria saber se uma de 300W estava bom.

Mais uma vez obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é melhor você explicar para o seu amigo que infelizmente não será bom fazer esse tipo de upgrade para essa finalidade, devido a essas condições.

deixe isso bem claro pra ele e se possível faça um contrato assinado, porque por mais que explique, depois o sujeito vai cobrar de você.

é apenas um conselho.

Compartilhar este post

Link para o post

é melhor você explicar para o seu amigo que infelizmente não será bom fazer esse tipo de upgrade para essa finalidade, devido a essas condições.

deixe isso bem claro pra ele e se possível faça um contrato assinado, porque por mais que explique, depois o sujeito vai cobrar de você.

é apenas um conselho.

Então ele me falou agora que tinha o manual só que vai procurar (sei lá se ele vai entrar) e ele quer que quer o link.

Amanhã vou perguntar para ele se ele tiver achado eu posto aqui as informações.

Abraço, obrigado por ter ajudado!

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.