Koenigsegg 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 Gente vou fazer o meu segundo serviço como técnico e um amigo meu quer preparar o PC dele pra jogo (ele já tem 1 gb) e quer gastar pouco, bom a placa dele é M871G ele tem um semptron (fraquinho cuitado 1,8 Ghz, ele queria rodar call of dusty, etc...). Tentei arrumar o manual da placa mãe fui no site da pcchips e não cosegui baixar. Resumindo... e acredito que essa placa é a melhor para o PC dele está certo? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-977...-tv-out-dvi-_JM O dele é AGP 3.0 e 8x está certo né? Muito obrigado a todos. Tem a fonte também queria saber se uma de 300W estava bom. Mais uma vez obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 é melhor você explicar para o seu amigo que infelizmente não será bom fazer esse tipo de upgrade para essa finalidade, devido a essas condições. deixe isso bem claro pra ele e se possível faça um contrato assinado, porque por mais que explique, depois o sujeito vai cobrar de você. é apenas um conselho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Bom, sinto muito mais é difícil ! Se possível, é melhor comprar uma Placa mãe com Slot PCI-E para um resultado bom nos games ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Koenigsegg 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 é melhor você explicar para o seu amigo que infelizmente não será bom fazer esse tipo de upgrade para essa finalidade, devido a essas condições. deixe isso bem claro pra ele e se possível faça um contrato assinado, porque por mais que explique, depois o sujeito vai cobrar de você. é apenas um conselho. Então ele me falou agora que tinha o manual só que vai procurar (sei lá se ele vai entrar) e ele quer que quer o link. Amanhã vou perguntar para ele se ele tiver achado eu posto aqui as informações. Abraço, obrigado por ter ajudado! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites