Rodrigo Souto 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Olá! Tenho um XP e ás vezes do nada cai a internet,ou de vez em quando tento conectar mas dá o erro 105(não foi possível encontrar o servidor). Pesquizando,descobri que basta marcar ou desmarcar a caixa de "negociar conexões multiplas como únicas". Só que mais cedo ou mais tarde acaba surgindo novamente o erro! Quem puder,por favor,me de alguma dica! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 as causas podem ser diversas primeiramente faça um diagnóstico 1. faça o teste com outros pc. caso ocorra o mesmo problema, poderá ser problema em cabeamentos, no roteador, modem, etc. 2. caso seja constado que o possível problema esteja nos dispositivos da rede, faça diagnósticos para eliminar possíveis causas. troque cabos, verifique a integridade do modem, roteador, etc.. 3. caso seja constado qeu não há problemas na rede ou em seus dispositivos, provavelmente é falha do provedor de internet. A falha em si pode não ser do provedor, mas pode ocorrer de alguem estar fazendo um "gato" na sua rede, ou mesmo o cabo que corre para fora da sua casa esteja com algum problema. De qualquer forma, esse tipo de problema deve ser resolvido com o suporte do provedor. faça primeiramente os passos 1 e 2 porque provavelmente o suporte perguntará as mesmas coisas. primeira coisa que o suporte procura saber é se o seu pc posui algum malware/virus. se você fizer diagnósticos da maioria das possíveis causas, poderá ajudar o suporte do provedor a resolver mais rapidamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Souto 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2009 as causas podem ser diversas primeiramente faça um diagnóstico 1. faça o teste com outros pc. caso ocorra o mesmo problema, poderá ser problema em cabeamentos, no roteador, modem, etc. 2. caso seja constado que o possível problema esteja nos dispositivos da rede, faça diagnósticos para eliminar possíveis causas. troque cabos, verifique a integridade do modem, roteador, etc.. 3. caso seja constado qeu não há problemas na rede ou em seus dispositivos, provavelmente é falha do provedor de internet. A falha em si pode não ser do provedor, mas pode ocorrer de alguem estar fazendo um "gato" na sua rede, ou mesmo o cabo que corre para fora da sua casa esteja com algum problema. De qualquer forma, esse tipo de problema deve ser resolvido com o suporte do provedor. faça primeiramente os passos 1 e 2 porque provavelmente o suporte perguntará as mesmas coisas. primeira coisa que o suporte procura saber é se o seu pc posui algum malware/virus. se você fizer diagnósticos da maioria das possíveis causas, poderá ajudar o suporte do provedor a resolver mais rapidamente. Fiz esses procedimentos mas não era nada disso.Descobri que para o windows reparar a minha conexão tinha que esvaziar o cache dns,mas não esvaziava!Daí vi no google que bastava ativar um serviço do windows("cliente dns...") Mas sempre vou ter em mente as dicas que você me passou daqui pra frente,obrigado! P.S.:caso resolvido XDXDXDXD !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Julho 19, 2009 Que bom que resolveu Rodrigo Souto e obrigado por compartilhar a solução. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites