Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vitt

Críticas e Sugestões

Recommended Posts

e aaee pessoal !!

to terminando o site dos meus amigos.............basicamente um site de fotos da galera !!

Por favor, pesso que vejam e mandem seus comentários........

O site da Galera!

valeu !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, seguinte.... gostei, muito legal !!!!

mas esperimenta fazer o seguinte, bota esse post lá na galeria de criação

ali a galera entra e opina sobre o teu trabalho, aqui é usamo mais para duvidas.....

sei lá né....

mas qunto ao site curti bastante...

gabriel

Compartilhar este post

Link para o post

cara, seguinte.... gostei, muito legal !!!!mas esperimenta fazer o seguinte, bota esse post lá na galeria de criaçãoali a galera entra e opina sobre o teu trabalho, aqui é usamo mais para duvidas.....sei lá né....mas qunto ao site curti bastante...gabriel

beleza cara !! valeu.........na real eu tinha colocado lá já..........mas ninguém postou nd !!mas tá beleza !!valeu !!

Compartilhar este post

Link para o post

Curti veio. Achei que ficou bom!

ai brother gostei tbm...e achei bem rapidinho as fotos carregar..as molduras...valeushow de bola..faltou uma descriçao nao?!Fuii

Compartilhar este post

Link para o post

Curti veio. Achei que ficou bom!

ai brother gostei tbm...e achei bem rapidinho as fotos carregar..as molduras...valeushow de bola..faltou uma descriçao nao?!Fuii
é.........a descrição seri bom...concordo !!mas acho q vou colocar texto só como destaque..........tipo só um texto geral pra cada festa.se colocar um texto para cada foto vai ficar meio fotolog (nada contra, mas essa ñ é a proposta do site).Mas valeu a dica !!e obrigado pelos elogios de todos !! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.