Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edson Segundo

Impressora ideal

Recommended Posts

Gostaria de saber qual o modelo de impressora ideal para imprimir laserfilmes pra gravação de chapas offset.

Resolução de dpi

Nível de postscript

controle de temperatura

Porque pesquisei e percebi que a resolução pode influenciar, se a máquina esquentar pode dilatar o laserfilme.

Então queria saber um modelo bacana, que me atenderá com alta qualidade. Claro, sempre levando em consideração o custo do investimento.

Aguardo ajuda. Valew!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber qual o modelo de impressora ideal para imprimir laserfilmes pra gravação de chapas offset.

Resolução de dpi

Nível de postscript

controle de temperatura

Porque pesquisei e percebi que a resolução pode influenciar, se a máquina esquentar pode dilatar o laserfilme.

Então queria saber um modelo bacana, que me atenderá com alta qualidade. Claro, sempre levando em consideração o custo do investimento.

Aguardo ajuda. Valew!

Olha, nas gráficas que trabalhei, nunca me prendí ao modelo, mas já usei uma Multifuncional Sharp, uma impressora HP e uma Multifuncional HP, e a que apresentou maior qualidade foi a impressora HP, quanto a esquentar, se isso ajuda, eu tirava uma média de 50 lasers e vegetais por dia, e as HPs nunca deram problema. O único problema que ví na Sharp (multifuncional) que usei em outra gráfica, foram as peças de reposição que são caríssimas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.