Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BIJÜ

no Flash 2004 Pro!!

Recommended Posts

Olá galera!...meu nome é Marcos e estou desesperadíssimo!...estou tentando fazer um news com scroller automático, mas não estou conseguindo!...me meti a sabidão de pegar o Flash 2004 Pro e me perdi todo!...as notícias seriam lidas de um TXT (aquelas que ficam rolando/subindo) e quando clicadas abririam em uma janela _blank!...no momento precisaria basicamente disso, depois eu encrementaria com: inserção automática de notícias (não um número limitado) e imagens com a notícia (imagem de um reloginho, que normal seria azul, mas quando a notícia é recente seria vermelho)...tudo SEM nenhuma linguagem de programação (asp, php,etc)!...preciso entregar isso até amanhã às 9:00hs da manhã!....estou enrolando o cliente desde segunda!...e não dá tempo de eu puxar o Flash 2004 normal, pois minha conexão é discada!...já tentei fazer com todos os artigos do fórum, mas não consegui!....pô kras, vocês não podia quebrar essa pra um irmão desesperado?!? <=] ....ficaria eternamente agradecido!!...obrigado e um abraço!!Marcos (canova21@ig.com.br)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.