Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joaohb

[Resolvido] Erro iexplore.exe

Recommended Posts

Bom dia!

Estou com um grande problema, creio que meu PC foi infectado e após muitos programas não consegui resolver um erro que está dando no Internet Explorer, aparece a seguinte mensagem:

http://img40.imageshack.us/img40/7979/erro...netexplorer.jpg

E clicando em "OK" ou "Cancelar" o internet explorer fecha na hora.

Já reinstalei várias vezes e não funcionou. O msn também não conecta de jeito nenhum...

O que eu faço? Se alguém poder me ajudar, fico grato.

Muito Obrigado

João.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente reinstalar o Internet Explorer, ou instalar uma versão mais atual.

dependendo do erro que ocorre com o msn pode nao ter nada a ver com este problema do IE.

tente tbm instalar outro navegador e veja se ocorre o mesmo erro

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tenho a última versão do Internet Explorer, e até uso o Mozilla Firefox (e não acontece o erro), mas tem algumas coisas que só funcionam no internet explorer, a versão que reinstalei foi a última versão...

João...

Compartilhar este post

Link para o post

entao desinstale esta versão e veja se ocorre o erro.

qual o erro que esta aparecendo no msn? (so pra saber se tem alguma coisa a ver com o IE).

este esrro ocorre quando você esta fazendo exatamente o que? tem algum site específico que sempre que você tenta abrir ocorre o erro?

Compartilhar este post

Link para o post

O erro ocorre sempre ao abrir o navegador, se eu desinstalar o navegador o erro não ocorre, por que dai não tem como abrir o navegador. =D É só abrir a janela do navegador já aparece a mensagem de erro. No msn ele abre mas não conecta, to tentando instalar denovo pra ver se da alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um caso simples de infecção, crie um novo tópico na área Remoção de malwares, lá o pessoal vai te ajudar.

O que posso e adiantar é que essa infecção geralmente pode ser evitado que não quer dizer reparada, apenas usando um navegador baixado da MS.

Este alerta aparece sempre pois é um serviço que foi infectado ou criado, assim ao executar o IE ele é acionado e a mensagem aparece você clica ele fecha o processo do IE, simples né?.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.