Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thi.ASP

Erro de conexao

Recommended Posts

Pessoal, Estou com um problema na minha página e não sei onde esta o erro na conexao com o bd. nao sei se podem me ajudar. O erro eh o seguinte:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e4d' [Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Too many client tasks. /kart/index.asp, line 80

na linha 80 esta abrindo a conexão

RsCal.Open strCal, strConn

onde

strCal =  "Select * From Calendario Where Data >= #" & DataHojeInvert & "# "

e

strConn = strConn = "Driver={Driver do Microsoft Access (*.mdb)}; DBQ=" & Server.MapPath("..\..\database\bdkart.mdb")

oq acontece? Todos recordsets que abro eu fecho!At.Thiago

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além dos RecordSets você deve fechar também as conexões, seu erro é de "Clientes demais fazendo requisição ao BD", isso pode ser devido a muitas conexões abertas e não fechadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Além dos RecordSets você deve fechar também as conexões, seu erro é de "Clientes demais fazendo requisição ao BD", isso pode ser devido a muitas conexões abertas e não fechadas.

Podi cre Salgado, você tem razão. Estava depurando meu codigo e encontrei na library de conexao um Set Conn = blablabla.... e essa Conn eu nao estava usando, entao estava abrindo sempre e nem estava fechando. A sorte é que fiz um arquivo de conexao e ele incluido em todas as paginas, entao foi soh remover essa linha e ja era, voltou a funcionar!Valeu Salgado!Abraço!Ah, tem como dar um "Set nothing" em todos os objetos que "Setei" ?! Tipo, devem ter aberto diversos Conn.. tem como saber se tem algum aberto ainda e apaga-los?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.