AlineMFB 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 Boa tarde, Gostaria de enviar(exportar) meus dados do Ms-project para o Visual Studio. Alguém poderia me dar uma idéia de como fazer? É enviado em xml? Att. Aline Mayr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 Quais dados? Você pode utilizar recursos do Project através da referência à DLL de interop do mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlineMFB 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Na verdade eu estou desenvolvendo um projeto assim: os dados vao vim para o visual studio atraves de um web services. E estarei usando o VSTO. Depois transportarei os dados para o ms-project. So que o usuario pode fazer alterações e depois enviar novamente as alterações através de um web services. Só que eu nunca trab com vsto e sou novo na area. consegui criar um web services, consumir na minha aplicação e enviar para o ms-project. Criei um menu no project e gostaria de enviar os dados alterados para um web services. Me falaram por alto q vou ter q instanciar um web services e ler registro por registo. Qualquer luz q você me da vai ser importante. Nao tenho ideia de como fazer isso ou procurar na net. Estou usando o email do meu amigo. Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites