Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cesar Miranda

[Resolvido] Site Sql Server 2005

Recommended Posts

Olá, estou montando um novo site para fazer backup do banco de dados da empresa. Hoje eu tenho o seguinte ambiente. Um servidor com SQL Server 2005. O novo site vou instalar outro servidor e replicar o banco do site 1 para o novo site. A minha duvida é a seguinte.

 

Apesar de ser outro site em outro prédio, é a mesma rede com os mesmo endereços de rede. Eu posso instalar e rodar dois SQL Server 2005 na mesma rede ao mesmo tempo? Um vai rodar o banco e o outro ficara on-line para restaurar o banco de dados backup.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cesar Miranda

 

Sim. você pode ter mais de um servidor SQL Server com mais de um banco de dados, todos disponíveis para produção. Da mesma forma, também é possível ter duas instalações do SQL no mesmo servidor, são definidas como INSTÂNCIAS. De modo que em cada instância do SQL você tenha um ou mais banco de dados.

 

[]'s

 

Fernando Silveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cesar Miranda

 

Sim. você pode ter mais de um servidor SQL Server com mais de um banco de dados, todos disponíveis para produção. Da mesma forma, também é possível ter duas instalações do SQL no mesmo servidor, são definidas como INSTÂNCIAS. De modo que em cada instância do SQL você tenha um ou mais banco de dados.

 

[]'s

 

Fernando Silveira

 

Valeu Fernando, muito obrigado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.