lucaswxp 22 Denunciar post Postado Julho 2, 2009 Olá a todos o/ Eu tenho um componente em minha app e quando o mouse passa sobre este componente (mouseOver) executa uma função: private function dispatch():void{ this.img = imge; img.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_OVER , trata); img.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_OUT , trata); img.addEventListener(MouseEvent.CLICK , trata); } O que eu quero é...quando o MouseEvent.CLICK for executado uma vez ele seja removido (removeEventListener), mas não está funcionando...acho que é por estar dentro de uma função...mas não consegui deixar o componente img global...sei la xD...o que faço -_-? OBS: Iniciante =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunobispo 20 Denunciar post Postado Julho 2, 2009 Na função trata, coloque as seguintes linhas: e.target.removeEventListener(MouseEvent.CLICK, trata); //subistitua 'e' pelo nome do parâmetro que retorna o Event na sua função Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites