gonzalo 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2009 Prezados, Tenho fotografias abriendo num Shadow box, funciona em todos os navegadores, .... menos no IE8, ja atualizei plugins e nada... alguém poderia dar uma orientação? Agradeço, Gonzalo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gonzalo 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2009 A quem possa lhe interessar. Eu mesmo vou responder uma solução encontrada (um quebra galho) Futucando aqui o IE8, ele tem um menu em "Ferramentas" chamado de "Modo de Exibição de Compatibilidade", isto resolve o problema, o Shadow box funciona, mas não é a solução, ja que você esta emulando um navegador anterior..... Obrigado a todos, Gonzalo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcelovianna 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2010 A quem possa lhe interessar. Eu mesmo vou responder uma solução encontrada (um quebra galho) Futucando aqui o IE8, ele tem um menu em "Ferramentas" chamado de "Modo de Exibição de Compatibilidade", isto resolve o problema, o Shadow box funciona, mas não é a solução, ja que você esta emulando um navegador anterior..... Obrigado a todos, Gonzalo Olá para quem esteja passando por esse problema é só incluir no documento skin.css o seguinte código: #shadowbox_title { border: 0px solid; } #shadowbox_info { border: 0px solid; } Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Abril 25, 2010 CASO RESOLVIDO. Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico e informe o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites