Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

logan_pa

site pesado

Recommended Posts

GALERA COLOQUEI UM SITE NO AR mas esta pesadissimo, oque pode ser? quanto a poluição de imagens, nao tem problema, pois o que menos tem é imagem, a única opção que eu saiba que impede de um site carregar rápido é essa. Bom, se tiver alguma luz me mostrem,

VALEU

LINK

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fassa um regime ^^brincadeiras apartehmm... realmente ele esta muito leve, o problema pode estar no host, tente outro host... ficou bunitinho ^^ parabens...... profissional.... usou bem as tabelas

Compartilhar este post

Link para o post

Puts, aqui tb demorou um pouco pra carregar, mas nd q assuste, porém como você msm disse é um site q deveria ser leve, pode realmente ser problema com o host... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz asim, divide seu site em 3 tabelas, saca? ai carrega uma de cada vez, as vezes isso deixa o site mais rápido, mas no seu caso é host mesmo....você não colocou algum código, para a página só entrar depois de carregada????

Compartilhar este post

Link para o post

Não coloquei, cara, só ate´verifiquei achando que era isso, mas não era.

Falei com um amigo meu ele me disse que poderia ser as imagens que estão muito pesadas. Tenho costume usar o PHOTOSHOP e salvar as imagens com a maior resolução possível, oque deixa a imagem pesada.

Mudei todas elas para uma resolução mais baixa, melhorou, não esta um rapidez total, mas já tá melhor que antes.

vejam: Link

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que deu uma melhorada, mas mesmo assim ainda está lerdinho, quanto ao tamnho da imagem (peso) se fior usar gif até 60% fica bom (dependendo da imagem) se for gif 64 cores está ótimo!!!!AS mudanças são quase imperceptiveis ao olhos... :rolleyes: Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

mas você tem de usar o bom senso né??? em média é mais ou menos isso, mas cuidado com JPG ele costuma ficar feio as vezes até com 70% mas os GIF com certeza 64 cores é o ideal...

Da uma olhada em meu site... as imagens são todas em baixa resolução mas nem da para perceber...

http://www.2sites.com.br

KCT eu tava reparando nas suas imagens.... meu uma de sua imagens do topo tem 64KB ???

Meu deus uma minha, no topo tem só 15 KB e é bem maior que a sua, se marcar o topo todo do meu site não tem o peso dessa iamgem, e o seu esta recorado em 5 pedaços... o meu em 4 .... por isso que ta super pesado!!!

Desse jeito não tem site que abra rápido... refaz todas essas imagens tenta usar GIF ..... não sei se você manja, mas abre o PS e escolhe salvar para WEB a p´roxima tela será uma tela em que você pode definir o tamanho da imagem.... da pra comparar a anterior (grande) com a nova (Otimizada) cara se você tiver dificuldades, cola la no forum de PS e posta sua dúvida, o pessoal lá é super gente boa !!!!

Um banner deve ter em média de 3 a 5 Kb é o peso padrão usado em todos os grandes portais de e-commerce, como uol, terra, bol etc...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

caracas!! relamente nem se percebe. Quanto você usou de resolução?No PHOTOSHOP na opção de qualidade deixo com 8. É uma resolução boa?

Compartilhar este post

Link para o post

deixa uns 70 % em JPG e 64 cores em GIF

Compartilhar este post

Link para o post

beleza... tamu ai pra isso !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ficou bem melhor.... agora o problema ta no host mesmo.... mas ta bemmmmm mais rápido pra carrega !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.