xdxd 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2009 a empresa onde estou só libera um banco de dados MySQL tem algum problema em instalar diversos blogs/fórum em um só, usando outras tabela? claro que a organização será feita com prefixos diferentes, mas quanto à acessos, load time e tudo mais serei prejudicado por estar sendo usado só um banco? se tiverem outras considerações também serão úteis, aliás alguém sofre do mesmo problema? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
celsoendo 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2009 Acessos, load time, etc.... tudo isso depende do servidor. Provavelmente no seu servidor de banco de dados não terá apenas o seu banco de dados. Deve ser um servidor compartilhado com outras dezenas ou centenas de clientes. Se você espera um tráfego tão intenso, considere pegar um servidor dedicado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Julho 4, 2009 fazer tudo num soh ou distribuir por varios bancos eh mera questao de organizaçao. o unico momento q entulhar todas as tabelas num unico banco pode lerdar algo eh quando você pedir um SHOW TABLES com parametros, pq sao mais tabelas pra ler e exibir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xdxd 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2009 mas e o número de conexões máximas é por banco? nunca havia me preocupado com isso mas agora estou partindo pra algo que possivelmente irá crescer e ter bastante acessos claro que um dedicado é a resposta mas quero entender até quando eu conseguirei me manter nessa hospedagem atual valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
celsoendo 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2009 Bom, eu acredito que logo de cada você não terá tantos acessos a ponto de precisar de um dedicado, certo? Se é algo que você espera que cresça, não há problemas em colocá-lo num servidor compartilhado de início. Você verá com o tempo e com certeza perceberá a hora de migrar para um dedicado. Comece nesse servidor mesmo, monitore os acessos e quando você ver que o servidor não estiver dando conta do volume de tráfego, aí é hora de mudar de servidor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Julho 5, 2009 O numero maximo de conexoes é por instalaçao. Alem disso no caso de um sistema web q deve ser o seu, a conexao nao fica aberta o tempo todo, soh enquanto a pagina eh processada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xdxd 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 excelente, tirei todas minhas dúvidas abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites