Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kay_

Dificuldade de aprendizado

Recommended Posts

Opa e ae pessoal, tenho grande facilidade para programação, até por que gosto mais. Porém a área de free lancer me atraiu um pouco, por está mais ao meu alcance. Só que tipo, já estou à 3 dias mechendo no photoshop, e p.#.$, até agora não saiu muita coisa, tá muito difícil fazer o layout da página no photoshop, até por que não to entendendo muito tem de layers, fill, mask..nuss é muita coisa. Não consigo nem pintar um shape ://(tou achando que meu photoshop cs4 tá bugado).

 

 

Pois é, contei isso tudo para saber o que vocês indicam eu fazer, algum link, video aula, sei la alguma coisa aí. E outra coisa, acho que deve ser antiga essa, mais vejo posts falando que o fireworks é bem melhor para criação de layouts, alguem podia esclarer se é isso mesmo, ou o photoshop apesar de ter um nivel de dificuldade maior, também é ótimo para criação de layouts..

 

Fico no aguardo vlwsss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae Kay_, tudo beleza?

 

Cara, 3 dias está muuuito no inicio, com certeza vai ser complicado para você agora, você conseguiu aprender programação em 3 dias? Então, é a mesma coisa xD

 

Comece por tutoriais de introdução ao programa, as ferramentas etc... Eu particularmente lhe aconcelho a comprar um livro, pois assim você terá um conteúdo mais ordenado.

 

Também tem o AdobeTV onde tem bons vídeos, mesmo em inglês, dá para aprender um conteúdo legal ^_^

 

Além da própria área de tutoriais do iMasters e do fórum, que têem bastante coisa interessante.

 

Abraço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo hein Rodrigo pc ^^

 

Parece bom o link que você mandou, ainda não pude ver pq o speedy aqui em SP tá uma merd@, como já foi noticiado em vários sites hoje.. =/

 

----

 

É isso aê cara, não queira querer poder fazer tudo de uma vez, vai tentando fazer uma coisinha aqui, outra ali, e em caso de dúvida poste aqui...

 

Sobre layouts, acho que fireworks é muito mais voltado pra layouts, já que vejo MUITA gente usando fireworks pra layouts... Mas nada impede de usar o PS pra layouts tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Kay, tudo beleza?

 

Olha concordo com os amigos acima e acrescento mais algumas informações. Você está no inicio então de tempo ao tempo, faça tutors básicos para pegar o jeit com a ferramenta e num futuro breve você começa a estudar mais aprofundado design e monta layouts. Lembrando que para se criar layouts tem q ter uma visão de designer tb não bastanto somente dominar o photoshop e suas ferramentas.

 

 

Abração e precisando de algo só vir aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.