hunger 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2004 Fala povo... resolvi colocar o link para um site que eu fiz pela dificuldade que tive em, inicialmente, fazer algo voltado para o público feminino... fd é q de começo a gente faz uma parada bem doida, mas esquece q tem q ser pra mina. esse cliente é brasileiro, mas a empresa é gringa... sao 3 salões... bom, nao interessa ne... vejam como ficou o site e agradeço por qquer comentario. The ClipShop Valew! Marcos Hunger. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raelbr 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2004 Cara, achei o layout muito massa mesmo!armonia de cor ficou legal, e o estilo das curvas ficou muito massa! eh um layout moderno... gostei bastanteSó achei q aquela parte azul na pag. inicial roubou um pouco o espaço do texto...Mas em geral o site ficou D+! parabens! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RinaldFN 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2004 Parabéns...O site ficou bem profissional e o designer entrou em harmonia com o tema do site.At´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
elogik 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2004 Aê povo 'frechero'!!!Minha opinião é, Tipo, é um bom site, mas em vista do que estou acostumado a ver, pode melhorar ainda, mas tá num ótimo nível. Espero não ter magoado os sentimentos de ninguém, só estou sendo sincero. Vai seguindo esse ritmo!Fire baby! Let Rock!Bruno - Elogik Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites