Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kay_

[Resolvido] Web site layout

Recommended Posts

Galera é o seguinte, para fazer um monte de coisa se utiliza forma como retangulo para botoes... logos... muitas coisas, porém quando eu faço um shape com o retangule tool eu não consigo pintar ele, eu seleciono faço de tudo, mas quando vou pintar, o que pinta é a layer.

 

Voces utilizam qual ferramenta para fazer isso, shape mesmo ou marquee(com marquee eu consigo pintar usando o balde de tinta), já com shape eu soh consigo pintar indo em uma propriedade la, e dps em outra e em outra, coisa que é muito trabalhoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa mano acabei de achar hehe vlws. Troquei para shape layers, aí deu tudo certo. Mais para que serviria aquele path? qual é a diferença do path apra shape layer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade nem sei qual a vantagem do Paths para Shape Layers... Mas path geralmente eu uso para fazer seleções com a pen tool, clicando com o botão direito e depois Make Selection... Mas tbm dá pra fazer com shape layers, e se quiser tirar o preenchimento dos shape layers basta diminuir o fill na camada do shape layer.

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.