guigosnet 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2009 bom dia galera, é o seguinte tenho uma www.teste.com.br/blabla e gostaria de de bloquear o acesso desta url tem como fazer isso no php, não gostaria que o usuário visualizasse os arquivos do diretório? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Julho 3, 2009 Coloque um arquivo index.html vazio dentro do diretório. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jhoy_source 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2009 Coloque um arquivo index.html vazio dentro do diretório. Se ele colocar um arquivo index.html vazio o usuário conseguira ver do mesmo jeito se ele souber o nome dos arquivos do diretório, o que pode ser descoberto facilmente usando scanners encontrados pela net. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Ferminiano 2 Denunciar post Postado Julho 3, 2009 http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=263579 acima somente para arquivos PHP, talvez tenha algum modo de bloquear o acesso direto com htaccess mas não que eu me lembre. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Renan 2 Denunciar post Postado Julho 3, 2009 procure sobre CHMOD e permissão de diretórios e arquivos (isso no linux) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Wapbrasil 1 Denunciar post Postado Julho 3, 2009 Crie um arquivo com o nome .htaccess e dentro dele escreva: IndexIgnore *assim alem de nao exibir os arquivos que tem no diretorio, vai mostrar como se o diretorio estivese vazio que engana os usuario 'mal intensionado' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites