Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patrique Santos

ler template do bd (biométrica)

Recommended Posts

bom dia,

Estou trabalhando num projeto de leitura biométrica com o camponente da Griaule. Mais estou com um dúvida de como visualizar os templates armazenados no banco em forma de imagem. Alguém já trabalhou em algo desse tipo?

agradeço a ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Cláudio,

Na verdade eu gostaria de usar os recursos da própria DLL "GrFingerX.dll" para visualizar, pois na hora de salvar no banco a digital lida é convertida para um tipo de binário chamado de template que o mesmo é usado para comparar no futuro as digitais cadastradas. Sendo assim bastaria pegar esse template do banco e converte em algo que o usuário possa visualizar a digital em forma de imagem.

Bom, a solução que achei foi salvar no banco a imagem e template assim, visualizo a imagem com a solução do lick e trabalho com o template. Essa solução acredito que não seja a ideal, pois quando mais digitais cadastras mais pesado fica meu banco.

Obrigado pelo ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se tem algum método que monta a imagem.

Olha aqui tem um exempo:

http://www.devx.com/security/Article/31576...?supportItem=10

Tá em VB .Net, mas é 99.99999% igual. :)

Nessa página procura por CapRawImageToHandle.

Me parece ser o mesmo dessa DLL que você postou.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Scorpio

No exemplo que postastes ele converte de pré-digital(rawimage) lida para imagem, e o que preciso é que converta do template para a imagem.

1 - Converte rawimage para imagem (handle)

2 - Converte de handle para o template

O que preciso seria somente salvar no banco o template, pois ele que guarda as características da digital lida. Mais não encontrei uma função na dll que faça o processo reverso de template para handle.

Obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.