Vinão 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2009 Olá!! Estou alguns problemas aqui!!! gostatia de vcs poderem me ajudar!!! naum consigo fazer o botão enviar!! Vou esxplicar em passos:: 1º passo..> eu ja fis um formulario, tudo bonito até com um botão limpar!!! depois eu fiz um botão próximo. ai quando apertar esse botão ele ira para outro pagina!! mas tenho que validar os campos e preciso saber como fais?? e preciso saber como que fais para dar uma mensagem de erro falando "Voce precisa digitar os campos obrigatorios"!! 2º passo..> quando ele for para uma pagina que tem o botão enviar!! eu precisava fazer o seguinte,,.. quando ele apertar o botão (enviar), todo aquele formulario que eu fis tem que ir para um email!!! mais eu naum sei fazer isto!! Resumindo tudo: Preciso de ajuda para fazer uma validação nos campos de um formulario!! depois quando apertar o botão (proximo) ele deve aparecer uma mensagem de erro falando: "Voce precisa digitar os campos obrigatorios" e por ultimo preciso que quando apertar o botão enviar ele manda o formulario para um email!! Obrigado... aee flww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Bom, para validação de formulário, utilize este tutorial: Clique aqui Sobre formulário de envio de email, procure, aqui no fórum mesmo, sobre linguagens de programação (ASP,PHP,etc...) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites