Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

william mateus

tou fazendo um site de pesquisa e como faço pra deixar ele famoso?

Recommended Posts

meu site de pesquisa coloquei uma demonstração em um site gratuito pra ver se alguem entrava mais quase ninguem entrou pedi claro pra ajudar mais daqui algum tempo vou colocar ele em uma hospedagem a minha pergunta é como que eu faço pra deixar ele conhecido?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu site de pesquisa

~

poderia esclarecer melhor ?

minha pergunta é como que eu faço pra deixar ele conhecido?

basicamente: "publicidade"

publicidade exige investimento.

o investimento varia de acordo com o retorno que deseja ter e pode ser financeiro ou estratégico.

se fizer uma baixo investimento terá um baixo ou nenhum retorno

se fizer um alto investimento poderá ter bom retorno, mas não quer dizer que terá retorno, pois deve estar preparado para a demanda.

investimento requer capital.

capital requer business

business é relacionamento.

possui algum bom network ?

Compartilhar este post

Link para o post

meu site de pesquisa coloquei uma demonstração em um site gratuito pra ver se alguem entrava mais quase ninguem entrou pedi claro pra ajudar mais daqui algum tempo vou colocar ele em uma hospedagem a minha pergunta é como que eu faço pra deixar ele conhecido?

Já tentou divulgar o seu site através de links patrocinados, e-mail marketing, criação de hotsites ou redes sociais (facebook, orkut e twitter, por exemplo)?

Acredita nos diferenciais do seu site? Tente então encontrar algum jornalista para publicar uma matéria!

Existem diversas formas para divulgar o seu site, pagas e gratuitas. As gratuitas exigirão conhecimento técnico e tempo da sua parte, é claro.

Falei à respeito sobre como divulgar sites através de um post na empresa que estou trabalhando atualmente, dê uma lida, talvez possa ajudá-lo.

Espero ter ajudado.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.