Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TucaZ

Problema com alinhamento/posicionamento de Divs

Recommended Posts

Olá!

 

Estou tentando por em prática o conceito de Tableless (www.tableless.com.br) e estou tendo problemas na hora de alinhar um Div. Acho que há uma discordância entre as classes e selectors.

 

http://www.ttmclan.com.br/ttmnovo.htm

 

Verifiquem que o texto dos menus está totalmente desalinhado. Tentei de algumas formas, mas sem sucesso algum. Espero que alguém possa parar alguns minutinhos e dar uma lida no meu CSS para me ajudar com isso. Logo depois irei fazer um trabalho para o colégio sobre CSS e disponibilizar para o pessoal em forma de tutorial já que estou entendendo bem o conceito e quero passar o conhecimento para frente.

 

Ai vai o CSS:

 

body {	font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;	font-size: 10px;	color: #FFFFFF;	background-color: #02253A;}ul{	list-style-type:none;}#matches {	position: absolute;	background-image:url(img/matches.gif);	background-repeat:no-repeat;	width:150px;	height:160px;	left: 17px;	top: 158px;}#menu{	position: absolute;	background-image:url(img/menu.gif);	background-repeat:no-repeat;	width:150px;	height:180px;	left: 14px;	top: 329px;}#members{	position: absolute;	background-image:url(img/members.gif);	background-repeat:no-repeat;	width:150px;	height:250px;	left: 15px;	top: 518px;}#top{	width:600px;	height:120px;  }#top img{	border: 1px solid #000000;}#top-bottom{	width:600px;	height:20px;}#body{	position:absolute;	width:400px;	height:600px;	background-image:url(img/back2.gif);	background-repeat:no-repeat;	text-align:center;	left:189px;	top:166px;}#bottom{	position:absolute;	left: 11px;	top: 773px;	width:600px;	height:20px;	background-color:#02253A;}#site{	position:static;	background-color:#003A4F;	width:600px;	height:770px;	text-align: center;	border-left-width:2px;	border-left-style:solid;	border-left-color:#00445E;	border-right-width:2px;	border-right-style:solid;	border-right-color:#00445E;}.menu{	width:100px;		text-align:left;	margin: 0 0 0 0;}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples...

 

pra você posicionar a div, primeiro você vai retirar esse parâmetro do seu css:

left: px;

 

depois você vai colocar a layer dentro de uma tabela, e vai alinhar a layer PELA tabela...

sacou ?

 

 

Alica CWB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.