Rhaone 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2009 Winrar com senha O Winrar é quase perfeito para o meu propósito, porém a senha que eu coloco não impede que qualquer pessoa vizualize o nome dos arquivos e pastas quando o arquivo compactado é aberto quando chamado pelo aplicativo já aberto, ou seja, se eu clicar diretamente no arquivo compactado ele faz o que quero mas se eu abrir o aplicativo Winrar e procurar o arquivo compactado, ele mostra o conteúdo, apesar de não deixar extrair. Alguém sabe como configuar o Winrar para este propósito ou algum outro programa que faça isso? Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 4, 2009 geralmente a solução é compactar duas vezes por exemplo, temos os arquivos 1.txt 2.txt 3.txt compacte-os sem usar senha ficará algo do tipo arquivos.zip ok usando o winrar, compacte o arquivo .zip, porém, usando senha sacou? no maximo, o que pode acontecer é mostar o nome do "arquivo.zip" mas nao poderá mostrar o conteúdo compactado dentro do arquivo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Julho 4, 2009 No próprio WinRar você também pode marcar a opção "Encrypt file names" no momento em que pede para criar a senha em "Advanced/ Set Password". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rhaone 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2009 Entendi Hinon, vou fazer uns testes obrigado. Hargon, essa parte eu sei e ele só encrypta arquivos e não pastas. Eu queria as pastas também. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rhaone 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2009 Hinon, fiz como tu sugeriu: fazer duas compactações. Aconteceu de ele continuar a descompactar o arquivo sem pedir a senha mostrando o seu conteúdo (arquivos e pastas) apesar de não deixar descompactar os aquivos, mas ainda permite que eu navegue pelas pastas. Tudo isso ocorre quando se chama o Winrar e depois se procura através dele o arquivo compactado para descompactar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 5, 2009 1. entendeu como devem ser feito o procedimento do post 2 ? 2. aplicou a sugestão do post 3, do hargon ? os dois métodos funcionam. se puder, explique passo-a-passo o que entendeu e como fez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rhaone 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2009 Ok, Hinom, a única coisa que eu não havia feito era marcar o "Encrypt file names" o que causava a visualização dos arquivos e pastas. Grato pela ajuda. Um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites