RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 4, 2009 Olá Minha conexão Wirelles está caindo muito e acho que pode ser que o Windows não esteja gerenciando a rede direito! Existe algum software de preferência grátis que gerencie a rede? Obrigado, T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 5, 2009 1. existem outros pcs na rede ? 2. o dispositivo está numa distância apropriada para conexão ? 3. faça testes com outros pcs ou, usando o mesmo pc, com outro sistema operacional 4. freewares: http://www.freedownloadmanager.org/downloa...ement_software/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 5, 2009 1. existem outros pcs na rede ?Não, há um que é conectado via Cabo mesmo e o meu via Wirelles2. o dispositivo está numa distância apropriada para conexão ?Acredito que simO Windows mede sempre Status: Bom ~~ Excelente 3. faça testes com outros pcs ou, usando o mesmo pc, com outro sistema operacionalWindows 7 ou Vista ? 4. freewares: http://www.freedownloadmanager.org/downloa...ement_software/ Vou testalos depoisVlw! Você tem alguma preferencia por algum deles ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 5, 2009 você usa usa o vista e o seven, nao eh? o "problema" ocorre em ambos os sistemas? no outro pc, a conexao eh estavel? instalou recentemente algum software? quando? quando percebeu o problema na conexao wifi? quanto aos softwares do link no post 2, nunca utilizei nenhum pelo que me lembro. aconselho a testar usando os mais indicados/populares pois geralmente possuem maior suporte e feedback. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 13, 2009 você usa usa o vista e o seven, nao eh?Não, uso o WinXP PRO SP3 Acho que já melhorou, coloquei um Log para Análise na Área de Segurança e após alguns processos parece ter melhorado Obrigado, pode colocar Resolvido aqui, caso se preciso, peço para desbloquear/tirar o Resolvido Obrigado ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 13, 2009 Coloquei como resolvido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites