julioobao 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2004 Caros Amigos,Toda vez que inicio meu computador(Windows98) aparece na tela principal várias mensagens estranhas com letras nada a ver.Se aperto ESC aparece mais um montão dessas e não para.....só depois de um tempão apertando aí que elas somem.Como tenho 3 computadores em rede isso apareceu nos 3.Será que alguém sabe como me ajudar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Abril 15, 2004 Pode ser vírus. ;) Já que você tem rede, ele pode ter se espalhado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 Verifique se ha algo dentro do diretorio iniciar que fica dentro do Windows, ok??Se tiver algo estranho, ou delete oumude de lugar!Reforçando o que ja foi dito, pode ser virus, se você tem antivirus, atualize ele efaça uma varredura completa!!Tbm prefira ter um programa que limpa trojan, e esses spywares da vida!!!Eu recomendo dois bons:Ad-Aware - freeJV16 power tools - sharewareambos estao no meu site, ainda que versoes antigas, basta baixar, instalar e ja fazer a atualização!!é por ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 Se tiver algo estranho, ou delete oumude de lugar!ahahahah....olha ele de novo mandando apagar arquivos do windows...... mano...na pasta do windows tem milhares de arquivos.....como o cara vai saber o que eh "estranho" e o que eh "normal"? afff liga naum mano.....ele sempre faz isso ae....passa o mcafee, depois o ad aware, o spybot se num limpar.....passa o reg cleaner..... se num sumir....chama o sitenovo e pede pra ele apagar os arquivos estranhos do seu windows... e os .sys! abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ACLourenço 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 Sitenovo indicac:\format c:/sNa falta de uma solução.....vai na porrada mesmo......e se que dane o mundo....que não me chamo Raimundo....(nada contra os Raimundos,viu).....Em tempo.......Pra mim TUDO que tem no Ruindows é estranho......[]'sCarlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites