Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Abacaxi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webmind 5 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 pensei que fosse o dente (tem coroa mas nao é rei), mas já nao tem escamas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webmind 5 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Qual era a cor do cavalo branco de Napoleão? lool esta é logica claro que e azul Outra: O que é pequeno em Lisboa e grande no Brasil? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Rock'n Rio? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webmind 5 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 é a letra b b pequeno em Lisboa B grande em Brasil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Cara, pior que eu ainda pensei assim, se fosse o contrário grande em lisboa e pequeno no brasil seria a letra l, e nem me toquei do b. kkkkk Essa é de moral de história: Um dia um elefanta estava andando quandou ouviu um chamado de socorro. Foi ver o que era e era uma formiga afundando numa areia movediça. O elefante mais que depressa quis ajudar, mas sua tromba não alcançava. Então teve uma idéia, ficou sobre a poça com uma pata em cada canto, teve uma ereção e a formiga pode subir pelo pênis que alcançou tranquilamente. Uma semana depois essa mesma formiga estava passando com seu Grand Cherokee e ouviu um chamado de socorro. Quando foi olhar o que era, era o mesmo elefante que havia ajudado. Mais que rapidamente puxou o cabo de aço de seu carro, jogou até o elefante e o salvou. Qual a moral da história? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webmind 5 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 "Quem tem carro importado não precisa ter pinto grande." from http://eremitha.vilabol.uol.com.br/textos/formigas.htm e esta: Dois portugueses, Manuel e Joaquim, andavam pela rua quando viram um montinho de cocô no chão. Manuel parou e falou: "Joaquim, eu pago R$ 1.000 se você comer esse cocô aí no chão". Joaquim comeu o cocô e ganhou seus R$ 1.000. Duas quadras adiante, o próprio Joaquim encontrou um montinho de cocô no chão e falou: "Se você comer esse cocô eu também te pago R$ 1.000". Ele comeu e também recebeu o dinheiro. qual a moral da historia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Como você é chato, para de usar o google, ele é muito inteligente, hahaha. Não tenho a menor idéia... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Julho 9, 2009 moral d história: coma cocô e ganhe mil reais=D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Num faço idéia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 9, 2009 n sei a moral da historia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas tnho uma nova pergunta..... Me respondam.... qual foi o motivo da morte de M. jackson? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Julho 9, 2009 Não sei a moral ainda. Mas da Carol foi engasgado com um pé de moleque. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webmind 5 Denunciar post Postado Julho 9, 2009 a moral da historia do cócó é que eles dois comeram o cócó de graça (façam as contas) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk quanto a morte do jakson ele morreu pkausa que Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 9, 2009 nariz dele caiu e nao conseguia + respirar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Julho 9, 2009 a moral da historia do cócó é que eles dois comeram o cócó de graça (façam as contas) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk quanto a morte do jakson ele morreu pkausa que Eu tinha entendido isso, mas achei que tivesse alguma coisa de engraçado, mas pelo visto me enganei. O do Mj é o que falei mesmo, do pé de moleque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 oque é oque é ... 5 pontinhos 1 azul 1 verde 1 amarelo 1 rosa 1 vermelho no quintal de casa ? Flower Ranger sao 5 formiguinha brincando de power rangers =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 Por que o anão saiu correndo para atravessar uma rua??????????????/ OBS: respondo daki a poko! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 para chegar ao outro lado :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 pra poder pegar impulso e subir a calcada do outro lado da rua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 RAFAEL ACERTOU! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 eu sou mto bom nisso! xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites