J@K0 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 Fiz um player, fiquei um seculo pra terminar, ele tem suporte até a idioma, sem nenhum componente tudo no braço e agora ele da erro ao sair! :unsure: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif me ajudem!!!!!! Esse é um print do erro que acontece quando sai! eu ja tentei tirar todos os codigos do enventos onclose, onhide, ondeactivate, e on destroy, de todos os forms me ajudem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Avatar 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 É alguma coisa que tu deixou aberta. Conexões aberta com o banco de dados costumam dar esses erros. Uma dll alocada e não desalocada também. Em geral é quando tu usa um recurso e não libera ele no final do teu aplicativo. Dá uma revisada no que tu tá alocando e se tu não tá dando FreeAndNil(objeto) no final. Ou Dlls alocadas que não são liberadas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Julho 7, 2009 Já debugou o código para ver em que momento está ocorrendo o erro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Isso.. coloque uns showmessage's no seu codigo para ver aonde da o erro..... e certique-se que os objetos (como os players) estão sendo parados e destruídos. Um componente que costuma dar este tipo de erros é o TMediaPlayer quando não é finalizado corretamente. a sim.. ja que você ta fazendo um player, podia me dizer como se aumenta e diminui o volume to TMediaPlayer? (troca de conhecimentos.hashasha) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites