Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J@K0

Fiz um programa, e agora que eu terminei ele da erro ao sair

Recommended Posts

Fiz um player, fiquei um seculo pra terminar, ele tem suporte até a idioma, sem nenhum componente tudo no braço e agora ele da erro ao sair! :unsure: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

me ajudem!!!!!!

Esse é um print do erro que acontece quando sai!

eu ja tentei tirar todos os codigos do enventos onclose, onhide, ondeactivate, e on destroy, de todos os forms

me ajudem!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É alguma coisa que tu deixou aberta.

Conexões aberta com o banco de dados costumam dar esses erros. Uma dll alocada e não desalocada também.

Em geral é quando tu usa um recurso e não libera ele no final do teu aplicativo. Dá uma revisada no que tu tá alocando e se tu não tá dando FreeAndNil(objeto) no final.

Ou Dlls alocadas que não são liberadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Já debugou o código para ver em que momento está ocorrendo o erro?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso.. coloque uns showmessage's no seu codigo para ver aonde da o erro..... e certique-se que os objetos (como os players) estão sendo parados e destruídos. Um componente que costuma dar este tipo de erros é o TMediaPlayer quando não é finalizado corretamente.

a sim.. ja que você ta fazendo um player, podia me dizer como se aumenta e diminui o volume to TMediaPlayer? (troca de conhecimentos.hashasha)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.