Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nbroker

Banco de dados do Cliente

Recommended Posts

Bom dia,

Estou criando pessoalmente o site da minha empresa pois já tinha algum conhecimento em asp. Porém gostaria de fazer algo mais dinamico e interativo com o usuario, como trabalhamos com investimentos, pensei em fazer uma area do cliente personalizada, para que ele possa ver o posição atualizada de seus investimentos. Creio que precisarei de um banco de dados mysql e tal... mas como faço para criar tudo...

Abraço e obrigado

Nicolas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual é a duvida que você tem?

o nivel da linguagem, qual é que você tem?

Cara nosso site está todo em asp e gostaria de criar uma area restrita digamos assim, personalizada para cada cliente.

tem alguns scripts que encontrei mas nenhum me agradou muito. gostaria de um bom.

caso queira dar uma olhada acesse... http://www.suninvest.com.br/indexnew.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Você não respondeu as perguntas do Ted k'.

Você quer criar ou quer algo pronto?

Compartilhar este post

Link para o post

1º você vai precisar de um sistema de login, aconselho ter um log tb de tudo k o cliente fez no site, apos isso, você pode redirecionar o user para "sua area", onde o mesmo, poderá, por exemplo configura-la do seu jeito,tendo acesso ao banco , onde você pode mostrar a posição atualizada de seus investimentos, bem como, inserir cotacao, calculadora,ações, fundos, dicas de investimento, níveis de risco e valores para aplicação, etc, na verdade, tudo k ele precisa, você tb pode colocar até niveis de acesso, dependendo do cliente...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.