Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardocaldeira

Problema

Recommended Posts

Na sua opinião um site de uma prefeitura, tem que ser em qual estilo: Estatico sem animação e de rapida navegação, para que você encontre logo tudo que precisa.Ou você tem paciencia para aguardar uma animação sempre que entrar em uma pagina???Fico no aguardoAbraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk......q comédia velho....uAHuaHuaHuaHuAHae ....guarulhos nem eh taum podre assim como você falou...o shops eh bem legal (o internacional, pq o outyro parece um lojão de roupa usada....uAHuAHuAHua)falow....ve se cola no contro pow....eu demorei 45 minutos da paulista ateh ae de busa e metro...num vem falar que eh longe naum FDP

Compartilhar este post

Link para o post

Pô podia responder a duvida do mano né?!

Eu acho que deve ser um site estilo portal bem simples e dinâmico.

Acesse site de prefeituras de outras cidades para ver como são.

[ ]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Pô podia responder a duvida do mano né?!

Eu acho que deve ser um site estilo portal bem simples e dinâmico.

Acesse site de prefeituras de outras cidades para ver como são.

[ ]tz ;)

Concordo com o Daw, o ideal seria estilo portal, uma animação mais pesada (com opção para HTML de preferencia) links para pontos turisticos, Hitórico essas coisas!

A base do site, bem simples, intuitiva e funcional! Com os serviçoes disponiveis (os mais importantes) "a mão" (com 1/2 cliques no máximo).

Compartilhar este post

Link para o post

Flash na minha concepção é pra banner ou pra quem entende MUUUUITO.. senaaum sai uma porcaria e nunca agrada o publico...ainda mais num site de prefeitura q vai entrar muiita gente

Compartilhar este post

Link para o post

Nada contra, mas achei estranho uma pergunta dessas partindo de um diretor de criação!!DE certo, oideal, p/ um site de governo, é que NAO tenha nada que pese, pois muitos que entram, possuem modem ainda, inclusive eu!!!e dai, um site que tenha flash, imagens e mais imagens, so vai fazer o coitado nunca mais entrar!!!E dai, vai faze-lo ir diretamente no lugar p/ fazer o que deseja, ja que, em sits de governos, se pode obter o que desejar!!Entao, na minha opiniao pessoal, claro, nao faça nada que seja pesado, ou seja, esqueça o flash e nao coloque imagens pesadas!E faça o site o mais simples possivel, pois ao entrar no site da previdencia, pelo menos eu, demooooro p/ chegar onde desejo!!E olha que entro direto la... e nem assim...é por ai..[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.