Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hooligans

me tornar freela ,ter hospedagem e sistemas

Recommended Posts

olá pessoal sou programador php moro no interior de sp e trabalho atualmente numa empresa ,mas as coisas não vão bem ai comecei a procurar freela e está aprecendo fechei tbm duas parcerias em agência de publicidade estou pensando em pegar um plano de revenda de hospedagem,criar alguns sisteminhas tipo newsletter por exemplo para locação tbm

dá um frio na barriga a idéia mas como falei está aparecendo vários trabalhos e olha que nem precisei sair da frente do pc rs estou pensando sériamente em investir nisso oq vcs acham ,ou será que empresa pra site,etc... não compensa pois já tem muitas no mercado ?

tenho várias outras idéias para sistemas hospedagem tenho contato para trazer clientes pois não estão satisfeitos com o seu host entaum pessoal esse é o caso oq podem me dizer ?

ah se tiverem alguma sugestão ou crítica tbm oq vier vai ser importante para minha decisão

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara não entendi ,entrevista ?

me manda uma mp com as perguntas ?

como falei to formando as idéias ainda saka

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho a formar um objetivo antes de qualquer coisa.

Sem objetivo não irá muito longe e será apenas mais um na estatística de falidos.

Todos os anos milhares de empresas abrem. Em menos de 1 ano, mais de 90% fecham.

O motivo principal é falta de planejamento, objetividade.

Organize suas idéias e faça um planejamento.

obs: o comnetário é generalizado.

nota: freelancer é uma "empresa"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.