hooligans 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2009 olá pessoal sou programador php moro no interior de sp e trabalho atualmente numa empresa ,mas as coisas não vão bem ai comecei a procurar freela e está aprecendo fechei tbm duas parcerias em agência de publicidade estou pensando em pegar um plano de revenda de hospedagem,criar alguns sisteminhas tipo newsletter por exemplo para locação tbm dá um frio na barriga a idéia mas como falei está aparecendo vários trabalhos e olha que nem precisei sair da frente do pc rs estou pensando sériamente em investir nisso oq vcs acham ,ou será que empresa pra site,etc... não compensa pois já tem muitas no mercado ? tenho várias outras idéias para sistemas hospedagem tenho contato para trazer clientes pois não estão satisfeitos com o seu host entaum pessoal esse é o caso oq podem me dizer ? ah se tiverem alguma sugestão ou crítica tbm oq vier vai ser importante para minha decisão Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 7, 2009 ok. antes de indicar algo vou fazer uma entrevista contigo, pode ser ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hooligans 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2009 cara não entendi ,entrevista ? me manda uma mp com as perguntas ? como falei to formando as idéias ainda saka Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Aconselho a formar um objetivo antes de qualquer coisa. Sem objetivo não irá muito longe e será apenas mais um na estatística de falidos. Todos os anos milhares de empresas abrem. Em menos de 1 ano, mais de 90% fecham. O motivo principal é falta de planejamento, objetividade. Organize suas idéias e faça um planejamento. obs: o comnetário é generalizado. nota: freelancer é uma "empresa" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pslucasps 2 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 @hooligans: Cara uma dica muito legal pra quem quer começar na vida de freelancer é o Fala Freela, vale a pena conferir. Estou ouvindo todos os podcasts e são muito bons mesmos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites