Muricium 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2009 Ola pessoal Estou montando um site e gostaria que só a foto de fundo se adaptasse ao tamanho do navegador o restante nao. O que posso usar? abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gbs 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2009 vendo estes dois tópicos dá pra entender como que isso funciona: [Resolvido] como que faz esse reajuste? [Resolvido] flash se adaptar a resolucao do navegador vai ser +/- isso: function MinhaFunc() { MeuMC.width = stage.stageWidth; MeuMC.height = stage.stageHeight; } stage.addEventListener(Event.RESIZE, MinhaFunc); com a foto dentro de MeuMC http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Muricium 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2009 Guilherme muito obrigado novamente deu certo, e era coisa tao simples, mas as vezes a cabeça fica a mil por hora né? Agora estou com outro probleminha no mesmo site quero fazer um menu e quero que os botoes tenham uma animacao de entrada e estou usando o Tween para isso, mas gostaria que um começasse depois da outra. segue o código: var animaMenu:Tween; animaMenu = new Tween(bt0, "y", Back.easeOut, 600, 580, 1, true); animaMenu.addEventListener(TweenEvent.MOTION_START, comecobnt); function comecobnt (evt:TweenEvent):void { animaMenu = new Tween (bt1, "y", Back.easeOut, 600, 580, 1, true); } Quando uso isso nao funciona, mas quando troco o START pelo FINISH ele funciona mas espera a primeira ação terminar para começar a outra, gostaria que começasse logo depois que a primeira começa. Com o START nao teria que funcionar? abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites