Gunther 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2009 Oi :) Recentemente eu notei uma atividade estranha no site, varios fakes invadindo... Eu preciso de um codigo para acrescentar no PHP de um formulario que grave o IP do quem preencheu, para banir o IP eu já sei, só preciso gravá-lo... Obrigado a quem leu, pelo menos ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Wapbrasil 1 Denunciar post Postado Julho 7, 2009 você pode pegar o ip com $_SERVER["REMOTE_ADDR"]; tambem tem como pegar o segundo ip, caso tiver usando um proxy ou algo do tipo com $_SERVER["HTTP_X_FORWARDED_FOR"]; mais nao é uma informacao muito confiavel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gunther 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2009 Posso usar como variavel, e depois gravá-lo normalmente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Wapbrasil 1 Denunciar post Postado Julho 7, 2009 Pode sim, ou entao faz assim: $ipdousuario = $_SERVER["REMOTE_ADDR"]; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Ise a opção do colega acima, você pode gravá-lo na base de dados ou em arquivo de texto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gunther 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Obrigado a todos que me responderam, funcionou perfeitamente! ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites