RLF 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2004 Trabalho no site da intraent de uma empresa e, por mais que eu tente, por mais que eu reze, por mais que eu chore eu não consigo fazer com que a maldita barra de rolagem horizaontal desapareça. :( :( :( :( Funciona assim, tem uma página inicial e o topo é fixo, entaum toda pagina que eu abro a barra aparece... já tentei todos os códigos existentes no forúm e não consigo... HELPME PLEASE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcdesign 1 Denunciar post Postado Abril 14, 2004 Agora consegui responder...manda o link de seu site pra gente ver!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Abril 14, 2004 p**** diminu ela ???? !!!! deixa com 750 ou menos pixels..é dividida por frames??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 Se você utiliza tabelas, a primeira deve ter confugração em porcentagem!Se você nao utiliza nada, prefira configurar o tamanho p/ 780 pielsMas sugiro que, utilize uma tabela p/ que assim ela ajuste no tamanho, usando o sistema de porcentagem p/ configurar o tamanho dela!é por ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 <style>body{overflow-x: hidden;overflow-y: hidden;}</style> onde x = horizontalonde y = vertical. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites