CafeNeon 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2009 Olá Pessoal. Tenho um movie que ao atingir a posição de y=300, ele rotaciona, até aí tudo bem, mas quando ele rotaciona eu gostaria que a sombra, que é outro movie acompanhase a movimentação deste primeiro. Tentei usar este código, mas não deu certo: mvSombra._alpha = 35 - (_root._ymouse / 300); Se alguém puder ajudar eu agradeço. Valeu, abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d1eg0. 3 Denunciar post Postado Julho 7, 2009 Bom sou novato na área tambem, mas você tentou usar os filters do proprio flash algo assim: import flash.filters.DropShadowFilter; var sombra =new DropShadowFilter(5,15,0x000000,0.9,8,10,2,4,false,false,false); mc.filters = [sombra]; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites