Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-_KIKO_-

simples

Recommended Posts

tipow

eu to pegando todas fotos da pasta X mas tem mais de 300 fotos

eu quero que o FSO pega apenas UMA FOTO

dai eu fiz assim

Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")Set FolderObject = fso.GetFolder(Server.MapPath("festas\" & Recset2("pasta") & "\"))Set filesObject = folderObject.FilesFor Each file In filesObjectResponse.write File.NameNext

O problema, eh que ele retorna TODAS AS FOTOS, quero que retorne apenas UMA FOTO....o nome de UMA FOTO apenas...como fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim? Randomizando ou não tem importância?Se você quiser só a primeira, tira de dentro do laço...Se quiser oura, passe um numero pro laço, qd chegar nesse numero, pega a foto...Ou bota em um array e dá um randon no array pra pegar uma img randomica!Se quiser a ultima, guarda em uma variavel, dentro do laço, q quando chegar no final das fotos, a variavel vai conter o nome da ultima foto!!!!

quero qualquer foto quero que ele pega qualquer foto la da pasta!!Pq se eu usar o For Each file In filesObjectele vai mostrar TODOS os arquivosquero um apenas (qualquer uim)como faria?apenas mostrar 1

Compartilhar este post

Link para o post

hein o que?Que tipo você quer pegar? Se quer um código, diga como quer a img... aleatória, a primeira, a ultima!!!Ou siga a idéia que te passei ali em cima!

bãoquero saber (codigo) como eu pego o nome de APENAS uma foto de UM DIRETORIO usando FSO..se eu colocar
For Each file In filesObjectResponse.write File.NameNext
ele vai listar TODOS da pasta Xquero que mostre apenas 1 arquivo dessa pasta

Compartilhar este post

Link para o post

AHuaHUA... Se for pra seguir o que ja esta pronto, coloque um EXIT FOR antes do NEXT

Compartilhar este post

Link para o post

AHuaHUA... Se for pra seguir o que ja esta pronto, coloque um EXIT FOR antes do NEXT

afff que coisa mediocre...naum sabia que era soh isso

Valeu cara! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

afff que coisa mediocre...naum sabia que era soh isso

Valeu cara! :lol:

Existem diversas outras formas, mas se era somente isso que tu queria... :P

Abraços,

Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.