rafael.t.a 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Alguém tem alguma idéia de como se implementa um site em linguagem prolog... Agradeço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Prolog é uma linguagem funcional. Provavelmente dá mais trabalho do que usar Ruby ou Python p/ fazer isso. http://www.swi-prolog.org/pldoc/package/http.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafael.t.a 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2009 Obrigado Isis, eu tinha vasculhado esse site, mas não tinha achado essa sessão... Só uma coisa: Prolog é uma linguagem lógica, não??? Funcional ta mais para Lisp, Haskel... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Julho 9, 2009 SIm, mas eu continuo não entendendo que afetado ia querer desenvolver um site usando prolog. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafael.t.a 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 KKKK Estranho não é?? É um trabalho final da da disciplina de programação em lógica... O professor disse que queria algo novo, então pensei em criar um site usando prolog, mas não deu em nada é muito estranho... Ontem eu vasculhando na net achei uma biblioteca que faz umas interfaces legais e vai ser o que vou fazer... Obrigado pela ajuda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 12, 2009 Site acho que vai ser meio dificil você fazer viu.Prolog é f*** de tao chato, pra quem eh acostumado com outros paradigmas então...O que você pode conseguir fazer é trabalhar com uma implementação usando a parte gráfica, tipo os exemplos que vem no strawberry prolog. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brown. 1 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2009 Java x Prolog. O Prolog pode ser visto como um banco de dados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites