11closed 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Pessoal só queria as suas opniões. Qual o melhor cms atualmente? Obrigado T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 o melhor é aquele que se adequada às suas necessidades. se você puder descrever as suas necessidades, talvez possamos indicar qual o mais adequado para o seu caso em específico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
11closed 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Obrigado pela postagem! Bom para mim o que tiver mais recursos possivel. Eu sei desenvolver sites na unha. Mas estou querendo instalar um desses CMS para ver como que é. acho que os que mais estão ligados com desenvolvimento em ajax. Uma perguta é possivel mecher no codigo fonte depois de ter montado o site por CMS? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Ja existem alguns tópicos com o mesmo assunto, é bem como o hinom falou, depende o foco do seu site, existem alguns melhores para certos tipos, para blogs acredito que a melhor solução é o wordpress, para intranets e portais acredito que o Joomla seja melhor, para pequenos sites acho que o drupal ou xoops atenderia tranquilamente... O jeito é você postar o que você quer fazer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
11closed 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Bom desculpe por não ter especificado melhor ! Mas o que pretendo realmente é só ver como funciona, mas o que eu quero é só sites pequenos mesmo. Pra mim que estou começando a ver CMS qual vcs me recomenda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 9, 2009 sites pequenos mesmo. pequeno.. de que tamanho ? dependendo do tamanho nao precisa de nenhum cms.. por isso, precisa ser objetivo no que quer fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Julho 9, 2009 Bom desculpe por não ter especificado melhor ! Mas o que pretendo realmente é só ver como funciona, mas o que eu quero é só sites pequenos mesmo. Pra mim que estou começando a ver CMS qual vcs me recomenda? Olá 11closed, tudo certinho com você? Bem, para você que quer ver como funciona um CMS dinâmico, flexível, com infinitas opções de personalização e bastante prático de utilizar. Sem dúvida alguma o mais comendado é o WordPress, por isso, recomendo-lhe a leitura do artigo Como Criar um Blog no WordPress? Aprenda passo a passo. Qualquer qualquer dúvida, fique a vontade para voltar a postar. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
11closed 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 Ok vou instala-lo e ver como é. Valeu pessoal pelas dicas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lochas 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2009 Pessoal só queria as suas opniões. Qual o melhor cms atualmente? Obrigado T+ Tem vários, e depende para o que você quer... Eu gosto muito do joomla.. http://www.joomla.org http://www.joomlafacil.com.br http://www.joomlapt.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Julho 21, 2009 tambem aconselho a baixar o joomla e instala-lo você vai se deliciar com tantas extensões para o mesmo, você verá que tudo que precisa para criar um ótimo site ele possui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 Ola, eu conheço mais Wordpress, do que Joomla mas já usei o joomla assim como outros, até hoje não vi tanta função disponível como no Joomla. Mas como foi dito vai da sua nescessidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mentor 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 Olá, Já usei muito PHPnuke e Cube. Passei pelo Joomla Fiquei com o Xoops. Tenho vários portais grandes e sites pequenos feito com ele. Por hora esta ótimo. Sorte Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eliseu M. 2 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 Pra começar, dá uma olhada no WebsiteBaker =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Abril 21, 2010 Wordpress website oficial em português Além do Wordpress ser um baita CMS, existem muitas comunidades e foruns que dão uma grande ajuda, como o forum aqui no imasters. É descomplicado e altamente funcional. Em 2009 foi eleito o melhor CMS Open Source do ano. Se queres um CMS bom, descomplicado que não faz você olhar para o paiel de controle, colocar a mão na cabeça e dizer "Fu%¨!#"eu haha, Wordpress é o que há! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites