new69 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Bom dia Espero que possam me ajudar, estou tendo problemas com arquivos pdf gerados para enviar pelo outlook express. Tipo o Report gera como anexo para envio por e-mail, mas se você tentar abrir o arquivo gerado fala que o mesmo não pode ser aberto. Espero que me ajudem urgênte. Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Roberto 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2009 Tem certeza que o Report está exportando em PDF? Porque por padrão ele exporta com extensão REP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
new69 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 Realmente não sei te informar pq sou técnico em ti, mas o que ocorre é que dentro do nosso prog do oracle é gerado um arquivo pdf para ser enviado pelo outlook express e ele fica como anexo, mas se você tenta abrir o anexo antes de enviar da erro e o mesmo não abre. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Roberto 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 Cara, realmente é estranho, pois onde trabalho temos rotinas que rodam no banco de dados e geram relatorio em PDF e enviam por e-mail, e funcionam perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
new69 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2009 opa...bom para resolver tive que matar o perfil do usuário no windows e refazer novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites