$44w0 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2003 por favor sera que alguem aki pode me dizer qual acao devo adicionar ao botao para que ele toque uma scene repetidas vezes ??? pelo amor de Deus alguem responde este ????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2003 como repetidas! seja mais específico amigo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
$44w0 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 desculpa, é que como essa pergunta é baseada na outra que eu fiz aki , acabei sendo raso demais na explicacao!!! é o seguinte : tenho uma animacao que é composta por 4 scenes; 1ºscene: uma tela parada com 3 botoes que iniciam as outras 3 scenes 2ºscene um movimento do meu objeto e um botao para parar a scene e voltar a 1ºscene. 3ºscene outro movimento do meu objeto e um botao para parar a scene e voltar a 1ºscene 4º scene outro movimento do meu objeto e um botao para parar a scene e voltar a 1ºscene soh que ao clikar no botao da 1ºscene que inicia o movimento feito na 2ºscene, eu quero que este movimento se repita até eu clikar no botao para parar a scene e voltar a 1ºscene ai tipo eu escolho actions no botao da 1ºscene e coloco go to and paly scene 2 , e ao testar a apresentacao eu aperto o botao e ele passa a 2º scene somente 1 vez e para !!! você pode me ajudar com isso??? acho eu que é só mudar o que esta escrito no actions , mas eu nao sei o que colocar !!!! por favor me ajuda???? se nao ficou claro ainda , é só mandar onde nao entendeu que eu tento ser mais claro!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 To começando a mexer no Flash agora, entao, posso ta te falando besteira, mas se você colocar a ação no último frame da scene 2 gotoAndPlay(1);ele não vai chegar no final da cena e voltar pro início dela?[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
$44w0 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 cara , deu certo , valeu mesmo ..... agora ja conseguirei terminar esta apresentacao !!! , é que eu, achei que só poderia atribuir acoes aos botoes , nao sabia que poderia adicionar acoes aos frames separadamente !!! obrigado mesmo !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 que bom então... []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites