Inside 2 Denunciar post Postado Julho 9, 2009 Caros amigos, existe algum porgrama em flash, uma aplicação flash para ser exato que gere um banner flash de texto para colocar num site? Explicando melhor digamos que você tenha no Painel de Controle do seu site um sistema como em ASP ou PHP que crie textos, altere, exclua mas que o resultado para o vistantes do site seja em flash? E não em texto normal. Existe isso? Ou até mesmo que use flash e linguagem dinâmica. Um sitema onde você possa escolher alguns efeitos pré configurados para esse texto, fontes pré configuradas e cores, para o usuário mudar. Achei que seria interessante um site ter isso, onde o cliente por exemplo acessace seu Painel de Controle e pudesse gerar propagandas em uma loja vistual por exemplo mas que fosse em flash, porque texto normal é simples. Um exemplo são as frases em flash do site do Submarino, que ficam a baixo da busca. Obrigado pela atenção de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 9, 2009 sim, é possível, pesquise por "loadvars" ou "actionscritp load txt" ou em portugues: "flash carregar txt" pesquise em ingles que encontrá mais recursos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Inside 2 Denunciar post Postado Julho 9, 2009 Caro hinom eu baixei um exemplo que vi em um tutorial e entendi como funciona apesar de não saber muita coisa sobre flash. Mas o que eu preciso é um sistema pronto onde eu possa criar textos, pode até ser em um TXT, mas que eu possa escolher em que cores ele vai aparecer e até mesmo o efeito que vai aparecer na tela, você acha que exite um sitema pronto assim? E obrigado pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 9, 2009 existem exemplos. provavelmente não encontrará algo que tenha tudo o que realmente necessita. considerando que você já possui alguma experiência com o flash, não será difícil desenvolver. por isso, o recomendável é que você desenvolva um aplicativo, pois não é complexo, segundo o que você descreve. dentro do flash é possível utilizar CSS para aplicar efeitos nas fontes ttf é recomendável manter efeitos simples e obsoletos para não ter nenhuma surpresa no futuro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Inside 2 Denunciar post Postado Julho 9, 2009 Caro hinom queria fazer outra pergunta, existe uma maneira de compilar um arquivo swf via ASP ou PHP? Ou só programa flash consegue fazer isso? Obrigado pela atenção de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 sim, é possível obviamente, há limitações o PHP por exemplo possui uma library própria à caráter experimental http://php.net/swf o ASP com certeza deve possuir algum componente. se pesquisar pelo ASP, sugiro que pesquise por "ASP SWF component" ou algo do gênero, mas em inglês Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Inside 2 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 Caro hinom, preciso de mais uma ajuda, eu achei sobre Loadvars, e funcionou, consegui fazer o que eu precisava mas só tem um probleminha o swf não carrega corretamente o texto quando este tem acentos. Alguma dica? Como uso Swish Max fiz nele. Obrigado pela atenção. <br><br>O código é esse:<br><br> <br>onFrame (1) {<br> this.loadVariables("meu_texto.txt");<br>}<br><br> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Inside 2 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 Favor desconsiderar. Eu achei a solução. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites