Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Binho_BG

o que fizeram foi uma sacanagem!!

Recommended Posts

DEIXO AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO CONTRA O FORUM.NUNCA VI NADA IGUAL OU SEQUER PARECIDO.....APAGARAM A NOSSA BATTLE, QUE JA DURAVA DESDE NOVEMBRO, E QUE A TODO CUSTO, FAZIAMOS COM QUE ELA NAO MORRESSE.MAS MORREU.NAO SEI COMO ISSO ACONTECEU, MAS PEÇO ENCARECIDAMENTE AOS MODERADORES E (OU) ADMINS, QUE TOMEM AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.AGRADEÇO DESDE JÁ.OBRIGADO.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha 25 paginas de floods e varios posts com xingues... fora q no final virou zona, parecia chat.

Apaguei pq se nao ia ficar até o proximo seculo editando...

Ja falei pro demon q se quiserem é só criar outro topico e posta as imgs na boa sem flood e sem xingar.

Mas ele só me chamou de palavroes feios... parece criança.

Vcs nao queriam deixar a battle morrer até tudo bem... mas fizessem isso postando imagens e tal. Nao qqer comentario ou flood só pra ela ficar no topo na lista de battles.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

BINHO assino embaixo tudo que o PHELIZ falou além, é claro, de apoiar.

Espero que entenda e qualquer coisa tô aqui pra tu me xingar no tel ou ao vivo hehehehe vaew magrelo?!

E DEMON tu é camarada sabe que seria muito melhor um topico organizado e tudo mais.

Pô pessoal se importa muito com comentarios inuteis que colocam em battles etc dizendo "Po tu é f***" etc etc etc

Fiz uma battle com Insider rapida e tô numa com BINHO e ningume comenta pooooooorrcaria nenhhuma quase e eu num tô nem aí... basta olhar as PAGEVIEWS e ver a grande visita no topico.

Tá falado qquer coisa PM-me.

[ ]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.