Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

spacegraphics

como faz para enviar swf por e-mail

Recommended Posts

Ola todos do imasters, tenho uma dúvida eu fiz um cartão de aniversário no flash, salvei .fla e publiquei, fui no hotmail e em anexar anexei o arquivo .swf fiz um texte e enviei pra mim mesma, e pude perceber que ele não abre automatico como as imagens em jpg, e tem que fazer dawnload onde na sequencia ele abre só que na pagina toda não fica do mesmo tamanho que eu fiz ele que é de 600 x 200 pixels, como faço para que o swf abra automatico?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Transforme o .swf em .exe, peça p/ as pessoas a quem você envia emails, configurar o email p/ que recebe no formato HTML.agora a duvida, você quer que, a animação abra DENTRO do email ou em uma pagina pop??Se a opção for de ver dentro do email, entao você podera fazer assim:abra novamensagem, va em barra de ferramentas e click em exibir, depois codigo fonte, ao final da nova janela, você verá 3 botoes, click no do meio e copie e cole o codigo de inserir o arquivo, dai é so enviar!Se você optou por ter um codigo que faça abrir uma pop, siga o mesmo procedimento acima, so que, você deve criar a pagina c/ o .exe dentro e dai, no email você so coloca o onload no body!Ou, na melhor das hipoteses, é apenas enviar um link direto p/ o cartao e dai o usuario ira clicar no link p/ abrir!Assim o usuario podera ser avisado de como vai ser mostrado, e etc!é por ai...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.