Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kay_

[Resolvido] Brush em path

Recommended Posts

Galera é o seguinte, tou desenhando uma corrente aqui para segurar um botão, se alguem tiver ideia como fazer isso de uma forma melhor avisa. Tou fazendo tipo pegando o brush, desenhando a corrente. Até que saiu legal, porém depois de terminada eu queria trocar a cor dessa corrente, ficou um cinza muito claro :/??

 

Para isso eu tava querendo transformar aquele desenho feito no brush em path, para depois trocar a cor. Alguem aí sabe como fazer isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh, depois eu fui ler, e eu nem intendi o que eu escrevi uhauhauh. mais beleza vlws, já ajudou. Aproveitando o tópico deixa eu tirar uma dúvida

 

Tipo eu tenho 3 camadas(camada_1, camada_2, camada_3). Ai eu quero tipo aplicar um efeito, usando blend na camada_3, porém quero que esse efeito pegue somente na camada_2. Como faço isso? hiahia não sei se intendeu direito. E outra coisa, eu quero usar camada de ajustes(adjustment layer), só que quando uso, o efeito é aplicado em todo o projeto, e eu quero aplicar somente em 1 camada. Como faço isso? ;) vlws ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.