Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DSMASTROIANO

Menu CSS para Blog

Recommended Posts

oi pessoal, estou montando um blog e quero muito colocar um menu drop down, achei um ideal no site http://www.cssmenumaker.com/, depois de não conseguir entender o manual de instalação que baixei junto procurei e encontrei nesse blog (http://blog.foitestado.com/2008/09/fazer-menu-css-online-muda-cor-drop.html) uma explicação muito boa sobre como instalar, segui todos os passos, mas provavelmente algo errado eu fiz. agora a estrutura do menu está montadinha e está tudo funcionando direitinho, mas no meu blog não aparecem os gráficos, o menu aparece de forma simples, como se fora um gadget de marcadores, provavelmente minha dificuldade foi para inserir o código no html do blog, não sei bem aonde colocar, primeiro tentei colocar o link do hoost aonde esta hospedado o arquivo dentro do html e nada, depois tentei colocar o próprio código desse arquivo dentro do html do blog, não sei bem aonde dentro do html do blog colocar esses códigos para que os gráficos apareçam no blog, vocês podem me dar uma dica de onde colocar o código html do arquivo ou até mesmo o url de onde o arquivo esta hospedado. se vcs conseguirem me ajudar valeu mesmo.

abraços

ah meu email é dsmastroiano@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o que na sua dúvida está relacionada a ASP? O Blog é feito em ASP e o menu vem de um banco de dados?

Ou você ainda nem conseguiu criar o menu em Javascript/DHTML?

Nos informe as respostas acima para podermos prosseguir e caso necessário enviar o tópico para a área correta.

Compartilhar este post

Link para o post

dá uma pesquisada no forum, k existem ótimos exemplos de menu, mas

seja mais especifico , nas duvidas...

Compartilhar este post

Link para o post

tente refazer os passos, mas como disse , existem ótimos exemplos aki no forum, você pode até customizá-lo mais, ,ouseja, criando dinamicamente, com dados vindos do bd,muitas se você tiver muitas alterações fica mais gerenciável...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.