Rikinhu 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 Olá eu procurei e não achei nada que me faça resolver esse problema... Eu uso o seguinte codigo para trocar a pagina: on (release) { tellTarget("paginas") { gotoAndStop(1); } } ... e quando vou testar o site aparece o seguinte erro: on(release) {que no caso é em todos os botoes. Agradeço desde já, abraços ^^ Abaixo está o arquivo que estou com o problema: http://www.4shared.com/file/117113778/6acfd7c8/Site.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 tellTarget está em desuso desde a versão 3 do flash player. http://www.adobe.com/support/flash/action_...tionary725.html quase 10 anos.. utilize a representação por pontos. evite também o uso de on(release) pois também está em desuso desde a versao 5 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rikinhu 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 A ta... Eu não sou bom no ramo de linguagens... se tiver como me passar o codigo que daria certo por favor, agradeço ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 11, 2009 no forum, pesquise por "onRelease = function" utilize a representação por pontos.significa fazer isso _root.nomeDoObjeto.pripriedadeDoObjeto essa é a representação por pontos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 11, 2009 Ou mais conhecida como dot syntax, a questão em si não é nem aprender a representação por pontos e sim estudar orientação a objetos, que é a base da maioria das linguagem hj, como Java, ActionScript 3.0, ASP.NET entre outras. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rikinhu 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2009 Mesmo quando eu uso onRelease da erro... Qualquer comando que eu coloco da erro =/ Eu também já tentei abrir uma página por swf mas também da erro... Só para completar a infomação, eu não postei a descrição... "Mouse events are permitted only for button instances" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 11, 2009 Mesmo quando eu uso onRelease da erro... Qualquer comando que eu coloco da erro =/ Certamente voce esta fazendo algo errado.Seguinte se você for usar o seguinte codigo: seumc.onRelease = function(){ //seu codigo aqui } esse código deve estar na timeline, e nao no botao ou moviclip. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rikinhu 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2009 Foi mal todo o tempo perdido de vocês comigo, o erro era tão simples que até ignorei... O erro tava porque eu não coloquei a action no botao, eu coloquei na layer do botão... =/ Foi mal ae, continuem seu trabalho ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 11, 2009 Foi mal todo o tempo perdido de vocês comigo, o erro era tão simples que até ignorei... O erro tava porque eu não coloquei a action no botao, eu coloquei na layer do botão... =/ Foi mal ae, continuem seu trabalho ^^ TRanquilo, continua estudando. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites