RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 Olá, Bom gente, eu uso a Placa de Audio integrada com a Placa Mãe (Onboard) e queria saber se compensa comprar uma dedicada/offboard ? Melhora muito a qualidade de audio ? Obrigado, T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 Olá, Bom gente, eu uso a Placa de Audio integrada com a Placa Mãe (Onboard) e queria saber se compensa comprar uma dedicada/offboard ? Melhora muito a qualidade de audio ? Obrigado, T+ Depende muito. Normalmente quem compra são profissionais no ramo de música, como DJ's, ou criação de músicas. Um detalhe é comprar por causa de problema na placa mãe, e outro é caso queira que sei PC vire um "cinema" rsrsrs. Algumas placas se transformam em verdadeiros Home Theaters, assim, podendo ligar várias saidas de som. A melhora de som é considerávelmente pouca, mas por ser independente, melhora no desempenho do computador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 Não sou DJ (claro, rsrsrsrs) Eu escuto bastante musica no PC e as vezes percebo o home Theater abaixa o volume da musica e o grave fica a mesma coisa, mas so acontece no PC, no MP5 / Diskman fica normal com Grave no maximo Não é problema no PC, o volume abaixando é minima coisa, mas queria algo melhor Tive pesquisando em outros foruns (pesquisa google, rsrsrs) e bem que grande parte das pessoas falaram igual a voçê, que ajuda no desempenho do PC, sendo que é "dedicada" e não usa processador do PC. tava vendo uma Creative Live 5.1 SB-0080 por apenas 45,00 Compensa ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 Não entendo muito de placas de áudio, mas dÊ uma olhada nesse link: http://www.clubedohardware.com.br/artigos/919 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 11, 2009 Não entendo muito de placas de áudio, mas dÊ uma olhada nesse link: http://www.clubedohardware.com.br/artigos/919 Valew, esse Artigo me ajudou muitoVou comprar essa de 45,00 mesmo, não sou DJ mesmo.+ Obrigado, T+. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Julho 12, 2009 Ok então :) TÓPICO RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites