Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dark

Como colocar marca d'agua

Recommended Posts

Alguem pelo amor de deus sabe como colocar marca dágua automaticamente no Photoshop, preciso colocar para um site meu to tendo que fazer um programa para poder fazer isso, mais eu acho que não é possivel que um programa igual o photoshop não faça isso sozinho. Será que alguem sabe pelo amor de deus? Valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele faz quase sozinho voce só precisa dar uma lidinha numa coluna do Fabio lody na página principal do imasters e procura a coluna dele la que se chama "Processamento por lotes" ou coisa assim la explica direitinho como se faz beleza :)

Compartilhar este post

Link para o post

Valew gente não me chamem de burro, mais eu li a coluca tentei uma monte de vez, mais eu acho que ele devia fazer o exemplo com a propria marca d'agua, eu tentei mais não consegui fazer aquilo so que com a marca, mesmo assim valew.

Compartilhar este post

Link para o post

É só voce fazer o esquema la que ele ensina pra configurar ai voce poe pra gravar a action como diz la depois abre a imagem que você que poe a marca d'agua austa e da um stop depois faz o pacote dos arquivos que voce precisa e ja era nao tem dificuldade nenhuma é só ler e entender

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.