redleh 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 Olá Pessoal, tou com um problema com Scroll no Flash, utilizei o mesmo Texto para dois conteúdos, ou seja um em casa Frame, quando clico em um botão vai para um e quando clico no outro vai para o correspondente, sendo que quando eu clico no segundo botão ele vai para o frame correto e consequentemente aparecer o texto, porém se o Scroll que utilizei primeiro estiver rolado no segundo frame mantém a mesma posição. Gostaria de solucionar esse problema! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 12, 2009 Só você mandar o scroll ser setado a posição incial dele novamente no outro frame ;) abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
redleh 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 Só você mandar o scroll ser setado a posição incial dele novamente no outro frame ;) abraços eu ponho para ele retornar para o Frame, mas como seria para ele voltar a posição inicial, ponha um exemplo do código, se possível. abs, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 Como está seu código... Para que eu tenha uma base nele. E ajude em sua duvida Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites